sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Os planos nem sempre correm bem...

... como somos ingénuas a pensar que quando planeamos uma coisa, esta irá correr como o planeado? Pensava eu, coitada de mim, "Estou de férias então vou fazer umas comidas diferentes e actualizando a fritadeira." mas... cozinhar?!? Não tive paciência para grandes cozinhados, apenas comida do desenrasca!!! Actualizar a fritadeira?!? Fiquei sem net, apesar de ter receitas para postar!!! E como não há duas sem três... tive de interromper as férias!!!
Mas nada disso me desanima porque tenho uma vida inteira para postar receitas e como diz a minha mãe: "Como tantos livros e revistas que tens, não precisas de repetir receitas até ao final da vida!!!" E não é que ela tem razão!?!
Por isso deixo-vos uma amostra de alguns livros que tenho...









As 3 prateleiras de cima...
... as 3 debaixo...
... e já estão a roubar espaço numa do lado...

1 comentário:

Manuela © disse...

Bela biblioteca, fiquei invejosa :)

Acreditas que só tenho 2 ou 3 livros e meia dúzia de revistas?

Tenho é muitas cópias de receitas da mãe, de amigas, de vizinhas, enfim... receitas que fui coleccionando ao longo dos anos :)