terça-feira, 15 de abril de 2008

Desaparecida...

... tenho andado desaparecida da blogosfera por circunstâncias desta vida agitada que levamos. Por vezes, vou dando uma espreitadela pelos vossos blogs, só que não tenho postado, nem cozinhado para além de receitas básicas, rápidas e simples, tipo hamburgers grelhados, ovos mexidos ou sopa... mas deixo aqui as revistas que tenho comprado, porque para isso tenho sempre tempo.
Beijocas fofas para todas vocês!!!































































4 comentários:

winnie disse...

Esse é um dos meus vicios: as revistas!

Eli disse...

Mas não some não, pois posso dizer por mim, sinto saudades e também fico preocupada. Quanta revista legal?!

Laurinha disse...

Já estou esperando pelas delícias que virão!
Beijinhos

Rosane Vargas disse...

Olá, eu também tenho por hábito prometer que cada revista comprada será a última. Já tenho livros de culinária demais, revistas demais, recortes de jornais demais... mas aí, a cada semana, surge uma receitinha diferente, um toque especial ou uma foto tão interessante na capa. E lá vou eu para casa com mais revistas, livros, jornais...
beijos